JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
SEM JESUS CRISTO NADA SOMOS - NOSSA OBRIGAÇÃO COMO CRISTÃOS - DIVULGAR CADA VEZ MAIS SEU NOME E SEUS ENSINAMENTOS - PORQUE SÓ ELE SALVA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PARÓQUIA SÃO JOSÉ – SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS

 

PARÓQUIA SÃO JOSÉ – SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS

Missa de Investidura de Coroinhas e Acólitos no Dia da Assunção de Nossa Senhora

foto 

No último domingo (20), os católicos comemoraram a Assunção de Nossa Senhora, com Missa Solene na igreja matriz São José, que marcou também o ritual de admissão de 17 novos coroinhas e 02 acólitos da Paróquia São José. A celebração foi presidida pelo Padre Moacir Biscaia, que apresentou, abençoou e investiu os coroinhas. Foi um momento muito especial na vida de todos.

foto

Ser coroinha é estar dentro do ministério que serve ao altar naquilo que lhe é próprio. Para nossa igreja é uma graça ter um número expressivo de coroinhas e vê-los abrilhantando ainda mais nossas celebrações.

foto  foto

Todos passaram por um período de preparação, onde foram conscientizados do valor da Eucaristia e do serviço que prestam no auxílio ao sacerdote. Padre Moacir tem sido um incentivador valoroso do serviço destas crianças. Ser coroinha possibilita a essas crianças uma experiência pessoal dos mistérios da fé, de modo especial da Eucaristia. É também uma forma de incutir neles responsabilidade e vivência em comunidade.

foto  foto

Durante a cerimônia os padrinhos acompanharam os coroinhas e acólitos para troca das vestes nas cores branca e vermelha, conforme a tradição da Igreja. Após a celebração, o grupo se reuniu com seus familiares e amigos no salão paroquial, onde receberam os cumprimentos. Parabéns, a todos pelo compromisso em servir o altar por amor a Eucaristia.

CONFIRA FOTOS EM NOSSO FACEBOOK

1 - Entrada Novos Coroinhas  -       2- Santa Missa

3 - Rito de Investidura  -   4 – Comunhão

5 - Entrega do Crucifixo - 6 - Consagração a Nossa Senhora e Canto de Aleluia

7 - Homenagem as Coordenadoras e Benção Final

CONFIRA NOSSO VÍDEO

 

Produção – Novas Ideias.net

Portal JC - Divulgando

VÍDEOS INDICADOS POR NOSSO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Início } }